segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nasceu o Governo do Justo



O Governo do Justo é baseado no princípio do Governo de Deus. Foi Deus quem criou o governo do sol e da lua, governantes do dia e da noite. Aqui está falando da lua e do sol sobre a vida, ministério e caráter do líder de avivamento. O Trono é estabelecido no Governo de Deus, e governo fala de autoridade. Quando falta governo, falta autoridade. O governo do Justo é uma expectativa da parte do Rei que vai acordar o sol brilhando sobre ele.

O Governo do Justo é como uma manhã sem nuvens. Isso quer dizer que tudo está debaixo da luz, e tudo será revelado. No Governo do justo não há trevas. Não há mentiras. Tem cristão e até mesmo pastores que viajam, compram e não declaram o que tem que declarar, e entram na mentira. Romanos 13:17 diz que devemos entregar impostos, a quem merece impostos. Tem cristãos que sonegam impostos, que recebem do governo e não declaram o que é devido. Desta forma, são ladrões e mentirosos. E, em Ap. 21:8, a Palavra de Deus diz que ladrão não entra no reino dos céus.

Mas Deus está nestes dias levantando uma nação justa, através do Governo do Justo, que vai transformar. Precisamos da linguagem do Governo do Justo para mudar esse discurso da serpente de Leviatã, que tem regido a nação em muitas áreas da vida política, social, moral e religiosa da sociedade.

Quando Deus criou o homem, na sua imagem e semelhança, soprou o fôlego de vida, olhou nos olhos, e disse: GOVERNA! Esta é a ordem de Deus. Quero advertir que quem não governa é governado, e quem não lidera é liderado. Quem não domina, será dominado, por isso tome posse de seus territórios. Mas quero dizer hoje que nasceu o governo do Justo!

A ordem de Deus é para governar sobre o ar, água, terra, répteis, animais ferozes, e sobre tudo. Isso fala que não seremos governados por situações adversas e venceremos todo e qualquer espirito territorial, nas regiões celestiais, e também sobre qualquer problema de ordem física, emocional e financeira.

Nenhum comentário: