segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Uma Mulidão como a Areia do Mar


Gênesis 12

1 ORA, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
2 E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
3 E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra



  • O mesmo chamado que D'us fez para Abraão ele esta fazendo hoje para a Igreja de JESUS, D'us esta nos chamando para sair do nosso comodismo para avançarmos na conquista das nações.

  • Os guerreiros não veem dificuldades em meios as batalhas ele veem em cada batalha a oportunidade de uma vitória gloriosa.... Em Cinco ou Seis anos nós seremos uma Multidão de Dez Mil discipulos com 1000 células dentro do MIVC formando Uma Muralha Celular, se seguirmos os sonhos e planos que YHWH esta nos dando.

  • Você faz parte dessa conquista !!!!!!

Unidade traz benção e vida pra para sempre!!!!

SALMO 133

1 OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
3 Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.

Contruindo um Sonhos para Viver Milagres


Salmo 126; 1-2

"Quando o Senhor troxe do Cativeiro os que voltaram a Sião, Estávamos como os que sonham. Então nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos..."


D'us esta nos ensinado a sonhar os sonhos dele mesmo, D'us tem sonhos e nós seus servos e filhos precisamos entender esses sonhos pra vive-los e não estarmos perdidos nos nossos proprios sonhos pois nossos sonhos nos trazem frustaçõres. Os sonhos de D'us são para o nosso bem estar e felicidade todo homem que viver sus sonhos sem viver os sonhos de D'us viverá frustrado pois nossa razão de viver é D'us e não nós mesmos